sexta-feira, 18 de abril de 2014

Semana Realmente Santa

Sempre procurei reconhecer o que Deus fez e ainda faz em minha vida. Sempre acreditei que mesmo em pecado eu tinha a plena convicção do que era certo e errado aos olhos de Deus, pois aos 14 anos havia realmente feito a decisão mais importante da minha vida, que era reconhecê-lo como meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

Esta semana, não apenas registro como agradecimento a Jesus por ter morrido por mim, mas também pelas bençãos infindáveis que Ele tem me concedido. 

Confiar, Lançar e Esperar no Senhor realmente nos faz nos surpreender com o que Ele tem de melhor a nos dar. A vitória do meu marido há uns 20 dias aproximadamente, é inacreditável. Deus concedeu a benção de dar ao Fernando um emprego do qual ele almejou, na área que ele estava buscando e com um salário notável. Estamos recolocados no mercado e Deus mais uma vez nos dá estabilidade e possibilidade de ficarmos tranquilos financeiramente. 

Obrigada Senhor por nos abençoar tanto, como são infindáveis Tuas bençãos em nossa família. Só tenho a agradecer e pedir proteção contra inveja, contra o mal que pode nos rondar de alguma forma. Nos dá saúde para trabalhar de forma honesta, sempre, sempre e sempre levando Teu Santo nome a todo e qualquer lugar que estejamos.

Obrigada Senhor, pela Tua misericórdia em nossas vidas!


Nenhum comentário: