segunda-feira, 21 de abril de 2014

DOMINGO DE PÁSCOA

Não poderia ter passado um domingo de Páscoa tão abençoado! Todo o dia em família, onde Deus nos concedeu a benção de sentir mais uma vez a paz em nosso lar. Pela manhã desfrutamos da praia, do mar, do sol e da harmonia em família. A tarde em casa, entre um cochilo, uma leitura e brincadeiras com os filhos, Fernando em seu rachinha no colégio Militar e a noite, ida a Igreja Batista Manancial para agradecer a Deus as infinitas bençãos que o Senhor Jesus tem nos proporcionado e que benção foi ver meus dois filhos na igreja, ouvindo a Palavra do Senhor! Que emoção!

O culto inicia com louvores e adoração. Oramos por nossos irmãos nigerianos, que hoje são mortos e perseguidos por terroristas mulçumanos e morrrem todos os dias por proclamar o nome do Senhor Jesus. 

Vejam os links relacionados: 

Oremos por estes irmãos que enfrentam tais perseguições e que se deparam com a morte de seus familiares e amigos. Que Deus possa lhes conceder tranquilidade e paz e que sejam eles exemplo de fé a todos nós. 

O que tiro de tudo isso é que, não conhecemos o que é realmente a dor e reclamamos muitas vezes por tão pouco e principalmente, que minha fé é muitissimo pequena!!!






Nenhum comentário: