quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ORAÇÃO

Senhor meu Deus, amado Senhor, entro na Tua Santa presença netes momento, para Te dar graças pela Tua existância, pela Tua Soberania eterna. Tens sido comigo e com os meus, dia após dias, nos protegendo e nos suprindo de todas as nossas necessidades. Grande és Tu Senhor e Tuas obras são para todo sempre a serem glorificadas, seja em minhas palavras, em minhas ações, meus pensamentos.

Perdoe-me Senhor por te entristecer tantas vezes. Perdoe-me por ser tão pequena, mas sei que Tu tens sido misericordioso para comigo e a Tua ira não me foi revelada. Continua Senhor a me dar força para superar toda e qualquer adversidade. Me dá sabedoria para entender os Teus caminhos e Teus ensimanentos ao ponto de aplicá-los em minha vida para Tua honra e glória. Não deixe que o inimigo me vença e que meu desejo em te exaltar seja maior do que qualquer outro desejo em minha vida.

Incia-se mais uma semana, Te peço que esta seja abençoada. Que Tu me faças prosperar diantedas minhas realizações, evitando contendas, sendo mansa, paciente, para que eu dê principalmente um bom testemunho de Ti.  Que Teu Espirito Santo me guie e continue a me orientar, me dando forças para seguir o correto e vencer as tentações.

Obrigada Senhor por tudo que tens me dado. Obrigada pela minha familia, meu marido, meus filhos, minha mãe. Obrigada pela estabilidade financeira, e nos perdoa por não saber administrar os recursos que nos tem provido. Obrigada Senhor por nossos empregos, mesmo diante de tanto conflito, mais nos dá sempre sabedoria para vencer as inimizades, vencer a inveja, a desonestidade. Me ilumina sempre, para tomar as melhores descisões. Obrigada Senhor, por nossa saúde. Obrigada por nossa qualidade de vida.

Toca o coração do Fernando, para que Ele seja ainda mais maravilhoso, marido, pai e cristão principalmente. Toca no coração dele para que Ele se entregue verdadeiramente a Ti, e que possa conduzir essa família conforem a Tua vontade. Que ele encontre forças, para vencer as tentações e as armadilhas do inimigo.

Sê com meus filhos em todo o seu crescimento. Seja com o Gabriel, o protege Senhor no caminho de ida e volta para o colégio. O protege de más influencias dentro da escola. O protege quando está no computador, de imagens, sites ou contatos com pessoas ruins. Dá saúde e inteligencia para ele e que ele possa sempre estar bem na escola. Coloca no coração dele a vontade de servir ao Senhor Jesus e me capacita para que eu como mãe possa ajudá-lo. O abençoa para que ele seja um escolhido teu e que venha a se entregar a Ti.

Seja com o Daniel, que uma criança muito abençoada, que ele possa ir para a escola, que ele goste de estudar e que nós como pais possamos conduzi-lo para o caminho do bem, conforme a Tua vontade. Seja com ele meu Deus, tira toda ideia ja disseminada de armas, violencia adquirida nos jogos de playstation. Nos capacita Senhor para sermos pais cristãos.

Senhor escuta minha oração. Leva em consideração meu coração neste momento. Sei que sou fraca demais, pequena demais, mais não me abandone um só minuto, pois nada sou sem Ti Senhor. Seja com o dia de hoje, provê e toma a frente de todos os meus problemas. Para Tua honra e gloria e do Senhor Jesus. Amém.

Nenhum comentário: