sábado, 30 de abril de 2011

TESTEMUNHO VISIVEL

Porque Cristo, quando nós ainda éramos fracos morreu a seu tempo pelos ímpios.
Dificilmente, alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer.
Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.
Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
Romanos 5:6-9


É difícil muitas vezes querer comparar nossa vida com ou sem Jesus, principalmente quando não se provou da real presença do Senhor. Creio que isso seja também um dos motivos pelos quais muitas pessoas não desejam experimentar tal momento. Dai a necessidade de vivermos como exemplo para essas pessoas, pois por meio da nossa vida elas perceberão essa diferença de forma tangível.

Me converti quando tinha 15 anos... é realmente faz um bom tempo. Como me converti muito nova, não consigo fazer esse comparativo do antes e do depois, até porque infelizmente todos os meu erros foram a partir da minha conversão. Não que esta fosse a causa, nada haver uma coisa com outra, e sim porque minhas experiências de vida estavam iniciando. 

Nunca fui um exemplo de crente e me entristeço com isso. O que me faz questionar é como alguém consegue realmente dar esse testemunho visível, tangível para as pessoas. Jesus provou que era possível. Sim sei disso, mais se aceitei Jesus em plena flor da juventude, porque não consigo me firmar realmente?

Talvez seja privilégio de poucos, no entanto minha fé não muda. Busco cair e levantar todos os dias. É uma luta constante e não é fácil. Porém nossa missão enquanto filhos de Deus é deixar visível aos olhos das pessoas que há a vida sem Cristo e  a vida com Cristo e que essa vida é inigualavelmente MARAVILHOSA.

Oração:

Obrigada Senhor Jesus por ter vivido nesta terra para mostrar que é possível sermos santos. Desfrutando de uma vida em comunhão contigo, nos afastando do mal, evitando o pecado e as atrações deste mundo. Perdoa-me Senhor por não ser exemplo a ser seguido. Muda essa realidade para Tua honra e glória. Amém.

Nenhum comentário: