quinta-feira, 24 de março de 2011

DIA DE ACREDITAR

Quero compartilhar meu dia hoje... o que tem me deixado ansiosa, apesar de saber que não devo estar. Tenho uma seleção onde participei de várias etapas e hoje é a última. Sinceramente quero muito ser abençoada. Desejo passar nessa seleção, pois não pretendo voltar a Itaitinga. 


Oração:
Meu Senhor Jesus, entro na Tua Santa presença neste momento para que Tu possas me abençoar hoje e me dar mais uma vitória. Me ajuda a vencer os obstáculos desta vida, apesar da minha ansiedade. Tu já tens me dado tanto Senhor e sei que tens sido comigo. Me perdoe por muitas vezes duvidar do Teu poder, perdoe as minhas fraquezas, mas usa da Tua misericórdia para comigom não me entregue nas mãos dos meus inimigos. Me faz confiar no que Tu tens preparado para mim. Em nome e por amor de Ti, interceda junto a Deus, para Tua honra e glória, amém.

Nenhum comentário: