quinta-feira, 24 de março de 2011

ACREDITANDO E CONFIANDO

Boa noite!


Na expectativa, na esperança... acreditando e confiando em Deus e no seu amor para comigo. Fui para a seleção muito bem pronta, conforme a selecionadora me deu o toque, pois realmente não tinha me dado conta de que ir bem produzida envolveria escova, unhas pintadas e sobrancelhas tiradas...rs


Mas, procurei dar o melhor de mim, apesar de estar muito nervosa. Acabei não ressaltando coisas importantes que fiz nas empresas por onde passei. Minha real contribuição, mas acredito que pude mostrar um pouco da minha capacidade.


Agora é com Deus. Seja feita sua vontade Soberana. Não posso mas, interferir. No entanto, acredito e confio que a vaga é minha. Deus tem escutado minhas súplicas e sinto que Ele está na frente deste processo e me dará a vitória.


Em nome de Jesus. Amém.



Nenhum comentário: