domingo, 25 de dezembro de 2011

CARTA PARA JESUS

Querido Jesus,

Hoje é seu Dia, bom supomos que seja... não recordo se existe algo realmente comprovado de que sua data de nascimento seja hoje, porém celebramos sua vinda pois esta foi e continua sendo de grande importância para toda humanidade independente se muitos acreditam ou não. O importante que eu e minha família acreditamos em sua existência, pois Tu és responsável pela nossa Salvação.

Agradeço Senhor por ter abdicado de sua condição de Deus e ter se tornado Homem dentre nós pecadores. Ato de amor incondicional por todos que até hoje ainda te rejeitam. Obrigada por não ter desistido de mim e por muitos que conheço, pois Tua graça e misericódia nos alcançou e por mais que tentemos, tudo que fizermos ainda é pouco diante do que Tu fez.

Obrigada Senhor por existir e estar presente em meu lar e em meu coração. Perdoa-me Senhor por te decepcionar tantas vezes e ser fraca diante de Ti e diante dos homens. Só Te peço Senhor que em 2012 eu possa estar mais perto de Ti e que nada nem ninguém atrapalhe meu relacionamento contigo.

Em Teu nome eu Te peço Senhor. Amém.

Nenhum comentário: